Quinta-feira, Julho 7, 2022
Quinta-feira, Julho 7, 2022

Walter Chicharro conquista Federação Distrital de Leiria do PS

Data:

Partilhar artigo:

Walter Chicharro venceu as eleições para a Federação Distrital de Leiria do PS com 61% dos votos. O presidente da Câmara da Nazaré obteve 737 votos, contra os 477 votos do candidato da lista B, José Pereira dos Santos.

 

Walter Chicharro venceu as eleições para a Federação Distrital de Leiria do PS com 61% dos votos. O presidente da Câmara da Nazaré obteve 737 votos, contra os 477 votos do candidato da lista B, José Pereira dos Santos.

O socialista tem como principal objetivo preparar as eleições autárquicas de 2021. “É minha intenção clara garantir que todos os militantes, os que votaram e os que não votaram, sigam juntos rumo ao principal objetivo que quero cumprir neste mandato na Federação, que é naturalmente vencer as autárquicas de 2021”, revelou Walter Chicharro, num comunicado em vídeo partilhado na página da Federação Distrital de Leiria do PS.

O novo líder da federação socialista de Leiria, que sucede no cargo a António Sales, secretário de Estado da Saúde, deu ainda uma “palavra de agradecimento” aos militantes por “terem assegurado as condições de segurança neste tempos de pandemia” e por ter sido “uma votação que decorreu de uma maneira perfeitamente normal com uma grande afirmação por essa via do que é o PS”.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Central-periférica abre portas em Alcobaça a artistas em situação de risco

Um dos edifícios do centro histórico de Alcobaça está a dar “teto” a artistas internacionais. É ali, mais...

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!