Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

GNR desmantela rede de droga em Mira de Aire e Minde

Data:

Partilhar artigo:

Quatro homens e uma mulher, entre os 46 e os 64 anos, foram detidos, esta segunda-feira, no âmbito de uma operação policial que resultou no desmantelamento de uma rede de tráfico de estupefacientes, em Mira de Aire e Minde, localidades dos concelhos de Porto de Mós e Alcanena, respetivamente.

Quatro homens e uma mulher, entre os 46 e os 64 anos, foram detidos, esta segunda-feira, no âmbito de uma operação policial que resultou no desmantelamento de uma rede de tráfico de estupefacientes, em Mira de Aire e Minde, localidades dos concelhos de Porto de Mós e Alcanena, respetivamente.

Desde novembro de 2019 que decorria a investigação por tráfico de estupefacientes. No seguimento das diligências policiais foram realizadas “cinco buscas, três domiciliárias e duas em veículos, culminando na detenção dos cinco suspeitos e na apreensão de 43 doses de heroína, quatro telemóveis, duas balanças e sacos de acondicionamento e material de corte”, informa a GNR, em comunicado.

Região de Cister - Assine já!

No âmbito da mesma investigação, no dia 18 de junho, já tinham sido detidos dois homens, de 46 e 69 anos, encontrando-se “sujeitos à medida de coação de apresentações periódicas e imposição de normas de conduta de não terem contactos com consumidores/traficantes”. Um dosdetidos, de 46 anos, novamente detido em 27 de julho, “encontrava-se em violação à imposição de condutas aplicadas, tendo à data dos factos sido ainda apreendidas 217 doses de heroína e oito doses de cocaína”, informa a GNR.

Os suspeitos encontram-se detidos nas instalações da GNR e vão ser presentes esta quarta-feira ao Tribunal Judicial de Leiria, para serem sujeitos a primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.

AD Footer

Artigos Relacionados

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

“Projeto Água do Oeste” apresentado em Alcobaça

“Projeto Água do Oeste”. É este o nome do workshop que terá a primeira sessão já na próxima...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!