Sexta-feira, Janeiro 23, 2026
Sexta-feira, Janeiro 23, 2026

Homem morre após acidente de trabalho numa oficina em Porto de Mós

Data:

Partilhar artigo:

Um acidente de trabalho numa oficina na localidade de Fonte dos Marcos, em Porto de Mós, provocou a morte de um homem de 65 anos na manhã desta sexta-feira.

Um acidente de trabalho numa oficina na localidade de Fonte dos Marcos, em Porto de Mós, provocou a morte de um homem de 65 anos na manhã desta sexta-feira.

“O trabalhador estava a fazer uma reparação debaixo de um carro, que por razões ainda desconhecidas, acabou por cair em cima do mecânico”, adianta o comandante dos Bombeiros de Porto de Mós, ao REGIÃO DE CISTER.

Região de Cister - Assine Já!

Elísio Pereira explica que os presentes ainda “tentaram retirar o veículo de cima da vítima”, porém quando os bombeiros chegaram ao “já não havia nada a fazer”.

Ao local, acorreram 11 bombeiros apoiados por quatro viaturas, GNR e uma Viatura Médica de Emergência Rápida (VMER).

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Taxa de abstenção mais baixa da região desde 2006

A chamada região de Cister, à semelhança do que aconteceu à escala nacional, registou a mais baixa...

CCRD Burinhosa promoveu debate da 2.ª Divisão

Promover o diálogo, o desenvolvimento e a reflexão conjunta sobre a 2.ª Divisão Nacional, o futsal português...

“Raízes Vivas” reúne todos os grupos de folclore em produção inédita

O espetáculo “Raízes Vivas” reuniu, pela primeira vez, todos os Ranchos Folclóricos do concelho de Alcobaça, que...

Alberto Costa lança livro de crónicas publicadas na imprensa regional

“Visto da Foz – Crónicas” é o mais recente livro do antigo ministro Alberto Costa e reúne...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!