Segunda-feira, Janeiro 19, 2026
Segunda-feira, Janeiro 19, 2026

Covid-19: Alcobaça e Porto de Mós registam novos casos ativos

Data:

Partilhar artigo:

Os concelhos de Alcobaça de Porto de Mós registaram mais dois e um caso ativo, respetivamente, nas últimas 24 horas.

Os concelhos de Alcobaça de Porto de Mós registaram mais dois e um caso ativo, respetivamente, nas últimas 24 horas.

De acordo com o boletim da Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, referente a sábado, o município de Alcobaça soma mais dois casos ativos, elevando para 26 o número de infetados. Há a registar 162 recuperados e seis mortes.

Região de Cister - Assine Já!

Já em Porto de Mós há registo de mais um caso ativo. Do total de 38 casos confirmados desde o início da pandemia, o município contabiliza dez casos ativos, 27 recuperados e uma morte.

Por sua vez, no concelho da Nazaré o quadro epidemiológio permanece inalterado. O concelho totaliza três casos ativos, 13 recuperados e duas mortes.

AD Footer

Artigos Relacionados

Presidenciais 2026: André Ventura ganha em Porto de Mós

O concelho de Porto de Mós deu a vitória nas eleições presidenciais a André Ventura, candidato que contou...

Presidenciais 2026: António José Seguro triunfa em Alcobaça

António José Seguro foi o vencedor da primeira volta das eleições presidenciais no concelho de Alcobaça. No ato...

Presidenciais 2026: Nazaré deu vitória a António José Seguro

A candidatura apresentada por António José Seguro reuniu a preferência de 33,74% dos votantes do concelho da Nazaré,...

Adepa junta 30 pessoas no início do projeto cultural “Conhecer o nosso concelho”

“Conhecer o nosso concelho” é o nome do mais recente projeto dinamizado pela Associação de Defesa e Valorização...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!