Domingo, Junho 28, 2026
Domingo, Junho 28, 2026

Padel: Alcobaça recebe torneio de veteranos

Data:

Partilhar artigo:

O Padel Clube de Alcobaça recebe a partir dsta sexta-feira o 1.º Open Padel de veteranos, na classe 1250, num evento que integra o circuito de veteranos da Federação Portuguesa de Padel e no qual vão participar jogadores do escalão +35, +45 e +55, em duplas.

O Padel Clube de Alcobaça recebe a partir dsta sexta-feira o 1.º Open Padel de veteranos, na classe 1250, num evento que integra o circuito de veteranos da Federação Portuguesa de Padel e no qual vão participar jogadores do escalão +35, +45 e +55, em duplas.

A arbitragem da competição estará a cargo de Bruno Rego, um dos sócios-gerentes do clube, que considera que o torneio representa para a cidade “mais um passo para o futuro no que diz respeito a uma das modalidades do momento”. 

Região de Cister - Assine Já!

“As dinâmicas sociais em torno do Padel representam movimentações económicas importantes para as cidades”, afirma ainda. Já Davide Coelho, também sócio-gerente, afirma que “estão salvaguardadas todas as normas e orientações impostas pela DGS, tal como já vão sendo cumpridas no dia-a-dia do clube”. 

Entretanto, o Padel Clube de Alcobaça esteve representado por três duplas no torneio Master Padel Box, no W Padel Country Club, em Lisboa. 

As melhores classificações foram obtidas pelas duplas Davide Sebastião e José Coelho, em M4, e José Rafael Rodrigues e João Esperança, em M3, que atingiram os quartos-de-final da competição. Por sua vez, a dupla Cláudio Azóia e João Ferreira não foi além dos dezasseis-avos de final em M3.

Durante a semana, o clube alcobacense organiza diversos torneios lúdicos individuais e em pares, com jogadores de vários concelhos do distrito.

AD Footer

Artigos Relacionados

Voluntários retiram 220 quilos de lixo do areal da Praia da Légua

Vinte e três voluntários retiraram 220 quilos de resíduos marinhos da Praia da Légua, numa ação de limpeza...

Nova direção do CACDV aposta no futsal e em mais eventos

Já passou um mês desde que o Círculo de Arte, Cultura e Desporto do Vimeiro (CACDV) tem novos...

CIPO alerta para perigo de incêndios no pós-Kristin

O Comando Integrado de Prevenção e Operações (CIPO) apelou, na passada sexta-feira, em Pataias, à colaboração da população...

Incentivos à Cultura com verba mais alta dos últimos anos

A Câmara de Alcobaça anunciou os incentivos à cultura para este ano, com um reforço significativo face ao...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!