Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Movimento Marcha Lenta no IC2 prepara protesto na Assembleia da República

Data:

Partilhar artigo:

O Movimento Marcha Lenta do IC2 está a preparar a terceira marcha naquela via para exigir a intervenção do Governo na requalificação do troço que atravessa os concelhos de Alcobaça, Rio Maior e Azambuja.

O Movimento Marcha Lenta do IC2 está a preparar a terceira marcha naquela via para exigir a intervenção do Governo na requalificação do troço que atravessa os concelhos de Alcobaça, Rio Maior e Azambuja. Desta vez, a iniciativa vai rumar até Lisboa, à Assembleia da República.

“Estamos fartos de mentiras. A Infraestruturas de Portugal prometeu obras entre Benedita e Aveiras, mas, uma vez mais, tudo não passou de promessas ocas”, revela José Belo, porta-voz do movimento ao REGIÃO DE CISTER. “Fui informado de que a obra, que supostamente iria avançar em setembro, nem sequer foi adjudicada. Estão claramente a gozar com a população”, denuncia, acusando a IP de “ter gozo em ver sangue no IC2”.

Região de Cister - Assine Já!

A data da marcha, que “vai parar o IC2 e o País” será revelada brevemente. “Este será o último protesto nestes moldes. Se nada for feito iremos avançar com medidas mais drásticas como cortar estradas, algo que temos tentado evitar que aconteça”, conclui.

AD Footer

Artigos Relacionados

Câmara de Alcobaça apresenta regulamento da ALEB a órgãos da freguesia da Benedita

Realizou-se na noite do passado dia 13, na sede da Junta da Benedita, uma reunião extraordinária da Câmara...

NAZA SUMMIT EDU’24 debateu “era digital” com olhos postos no futuro

Foi a primeira vez que a comunidade educativa do concelho da Nazaré esteve reunida num evento único em...

Funcionamento do Ascensor é retomado esta sexta-feira após mais de um ano de paragem

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) garantiu, no passado dia 25 (segunda-feira), que o funcionamento do Ascensor da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!