Sexta-feira, Fevereiro 6, 2026
Sexta-feira, Fevereiro 6, 2026

Futebol de Praia: Jordan Santos de regresso à Seleção Nacional

Data:

Partilhar artigo:

Jordan Santos regressou aos trabalhos da Seleção Nacional num estágio que a equipa das quinas realiza na Figueira da Foz até esta quarta-feira. 

Jordan Santos regressou aos trabalhos da Seleção Nacional num estágio que a equipa das quinas realiza na Figueira da Foz até esta quarta-feira.

O nazareno esteve impedido de participar na Superfinal da Liga Europeia devido a lesão.

Região de Cister - Assine Já!

Nos trabalhos da turma de Mário Narciso esteve ainda o conterrâneo Tiago Batalha, que foi um dos conquistadores do Europeu que decorreu na Nazaré. De fora da convocatória ficou o jovem nazareno Rúben Brilhante.

AD Footer

Artigos Relacionados

Mosteiro de Alcobaça entre os monumentos danificados em todo o País

O Mosteiro de Alcobaça integra a lista de meia centena de museus e monumentos do País que sofreram...

Junta da Benedita alerta para quase duas dezenas de ruas com interdições e condicionamentos

A Junta da Benedita alertou esta manhã, através dos canais de comunicação, para nove ruas com circulação rodoviária...

Bombeiros de Alcobaça atualizam mais três estradas cortadas ao trânsito

A Estrada da Cadavosa, a Estrada Palmeira e a Estrada Val Vazão juntaram-se à Rua da Levadinha, à...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!