Segunda-feira, Novembro 3, 2025
Segunda-feira, Novembro 3, 2025

Futebol de Praia: Jordan Santos de regresso à Seleção Nacional

Data:

Partilhar artigo:

Jordan Santos regressou aos trabalhos da Seleção Nacional num estágio que a equipa das quinas realiza na Figueira da Foz até esta quarta-feira. 

Jordan Santos regressou aos trabalhos da Seleção Nacional num estágio que a equipa das quinas realiza na Figueira da Foz até esta quarta-feira.

O nazareno esteve impedido de participar na Superfinal da Liga Europeia devido a lesão.

Região de Cister - Assine já!

Nos trabalhos da turma de Mário Narciso esteve ainda o conterrâneo Tiago Batalha, que foi um dos conquistadores do Europeu que decorreu na Nazaré. De fora da convocatória ficou o jovem nazareno Rúben Brilhante.

AD Footer

Artigos Relacionados

Número de animais recolhidos e de adoções baixa no Croama

Os números do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Município de Alcobaça (Croama) diminuíram em...

Grutas de Mira de Aire vão integrar associação espanhola

As Grutas de Mira de Aire vão integrar a Associação de Grutas Turísticas de Espanha (ACTE). A confirmação...

Gin Casanova Citrus ganha medalha de prata em concurso internacional

O gin Casanova Citrus, produzido pela adega de Alcobaça Lemos Figueiredo, foi premiado com uma medalha de prata...

Descarga ilegal de efluentes pecuários detetada em Aljubarrota após denúncia

O Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) da GNR de Caldas da Rainha detetou, no...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!