Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

UFAV desafia artistas de Alcobaça para animação de ruas da cidade no Natal

Data:

Partilhar artigo:

A União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV) deixou o desafio a todos os artistas alcobacenses que queiram participar na animação de rua no âmbito da iniciativa “Momentos de Natal 2020”. 

A União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV) lançou o desafio a todos os artistas alcobacenses que queiram participar na animação de rua no âmbito da iniciativa “Momentos de Natal 2020”. 

“Este ano queremos mais. Além de pretendermos dar continuidade às animações de rua, desejamos ainda que estas sejam concretizadas por artistas de Alcobaça”, explica. 

Região de Cister - Assine Já!

Com este desafio, a UFAV ambiciona contribuir para minimizar o “mau período” que os agentes culturais atravessam devido à pandemia de Covid-19 e, simultaneamente, “reforçar a identidade alcobacense destes momentos lúdicos”. “Face ao momento que vivemos, a animação das ruas durante o período de Natal ganha uma nova dimensão. Além reforçar o espírito da data, assume-se de extrema importância para o comércio local e para as famílias”, analisa. 

Os artistas podem candidatar-se em grupo, associação ou individualmente até dia 31 de outubro através de email (presidente@jf-alcobacaevestiaria.pt) ou presencialmente na sede ou delegação da UFAV. 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!