Quarta-feira, Julho 6, 2022
Quarta-feira, Julho 6, 2022

UFAV desafia artistas de Alcobaça para animação de ruas da cidade no Natal

Data:

Partilhar artigo:

A União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV) deixou o desafio a todos os artistas alcobacenses que queiram participar na animação de rua no âmbito da iniciativa “Momentos de Natal 2020”. 

A União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV) lançou o desafio a todos os artistas alcobacenses que queiram participar na animação de rua no âmbito da iniciativa “Momentos de Natal 2020”. 

“Este ano queremos mais. Além de pretendermos dar continuidade às animações de rua, desejamos ainda que estas sejam concretizadas por artistas de Alcobaça”, explica. 

Com este desafio, a UFAV ambiciona contribuir para minimizar o “mau período” que os agentes culturais atravessam devido à pandemia de Covid-19 e, simultaneamente, “reforçar a identidade alcobacense destes momentos lúdicos”. “Face ao momento que vivemos, a animação das ruas durante o período de Natal ganha uma nova dimensão. Além reforçar o espírito da data, assume-se de extrema importância para o comércio local e para as famílias”, analisa. 

Os artistas podem candidatar-se em grupo, associação ou individualmente até dia 31 de outubro através de email (presidente@jf-alcobacaevestiaria.pt) ou presencialmente na sede ou delegação da UFAV. 

 

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Jovem detido por furto a residência em São Martinho do Porto

Um jovem de 25 anos foi detido, no dia 29 de junho, por furto em interior de residência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!