Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Covid-19: Número de infetados aumenta na região

Data:

Partilhar artigo:

O número de infetados com o novo coronavírus aumentou nas últimas 24 horas nos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós.

O número de infetados com o novo coronavírus aumentou nas últimas 24 horas nos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós.

De acordo com o boletim da Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, referente a quinta-feira, o município de Alcobaça regista mais seis casos positivos, elevando para 34 o número de infetados. Dos 270 casos confirmados desde o início da pandemia, 228 já estão recuperados (mais um face ao dia anterior) e há a lamentar oito mortes.

Região de Cister - Assine Já!

Também a situação epidemiológica referente à Nazaré sofreu alterações. O município contabiliza mais cinco infetados, totalizando 24 casos ativos. Há ainda a registar 24 recuperados e dois óbitos.

O concelho de Porto de Mós registou o maior número de novos infetados na região de Cister nas últimas 24 horas. Com sete novas infeções, o município soma 26 ativos, 74 doentes recuperados e uma morte.

 
AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!