Sexta-feira, Fevereiro 13, 2026
Sexta-feira, Fevereiro 13, 2026

Tenda drive-thru passa para a Nova Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

A tenda “drive-thru” para rastreio da Covid-19 entrou em funcionamento esta segunda-feira na Nova Alcobaça, em frente à Decathlon.

 

A tenda “drive-thru” para rastreio da Covid-19 entrou em funcionamento esta segunda-feira na Nova Alcobaça, em frente à Decathlon.

Nos últimos meses, a tenda tem estado a funcionar das imediações do Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Alcobaça, sendo agora instalada na avenida paralela à estação de serviço em frente ao supermercado Pingo Doce. “O novo local está mais resguardado e não prevê problemas de trânsito”, confirmou o presidente da Câmara de Alcobaça, Paulo Inácio.

Região de Cister - Assine Já!

As condições de funcionamento mantêm-se inalteradas e as instalações continuam a servir as populações dos concelhos de Alcobaça e Nazaré.

O Grupo H Saúde realizou 1.000 testes durante a semana passada na tenda drive-thru para rastreio ao Covid-19 em Alcobaça, quebrando o recorde do número de testes realizados semanalmente.

O regime de “drive thru” permite a utentes devidamente prescritos pelas autoridades locais de saúde ou pela linha de Saúde 24 realizar os testes sem sair da sua viatura.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Mau tempo obriga ao corte de várias vias no concelho de Alcobaça

O mau tempo que se faz sentir no concelho de Alcobaça tem provocado constrangimentos na circulação rodoviária, levando...

Avenida Bernardino Lopes Oliveira encerrada ao trânsito devido ao aluimento de terras e queda de árvores

A Avenida Bernardino Lopes de Oliveira, em Alcobaça, está encerrada ao trânsito devido ao aluimento de terras e...

Autogestão

É impossível ignorar a sensação de que a sociedade civil está sozinha neste país. Tem sido sintomático. É...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!