Terça-feira, Julho 1, 2025
Terça-feira, Julho 1, 2025

Bombeiros de Alcobaça adaptam peditório de Natal à pandemia

Data:

Partilhar artigo:

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça já iniciou o tradicional peditório de Natal, mas adaptou a recolha à “nova normalidade” que se vive em tempo de pandemia.

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça já iniciou o tradicional peditório de Natal, mas adaptou a recolha à “nova normalidade” que se vive em tempo de pandemia.

Até ao próximo dia 18 de dezembro a população poderá realizar o seu donativo através do IBAN 0033 0000 4539 4655 7750 5 ou através da aplicação Mbway para o contacto: 925 030 005.

Região de Cister - Assine Já!

Da mesma forma, a Associação vai estabelecer pontos de donativo e de recolha dos tradicionais calendários nas sedes das Juntas da UFAV, Aljubarrota, Cela, Bárrio, Coz, Évora, Maiorga e Vimeiro, assim como nas farmácias Magalhães, Epifâneo, Hollon, Taveira, Cela, São Tiago (Évora), Campeão, da Serra (Bárrio), de Coz e São Sebastião.

“Os donativos deste peditório são para apetrechar a nossa equipa com equipamentos de proteção individual e respiratória”, adianta o comandante Leandro Domingos ao REGIÃO DE CISTER, adiantando que vão ser distribuídos quatro mil calendários.

Além das Juntas e das farmácias, o dirigente avança que estão a ser estabelecidas parcerias para que o peditório se realize também em estabelecimentos de resutauração. “Esta é uma forma de dar o exemplo perante a população”, remata o comandante.

AD Footer

Artigos Relacionados

Inaugurada “obra do mandato” com investimento de 4 milhões em Porto de Mós

O secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território marcou presença na inauguração da empreitada de...

Autárquicas: Habitação, saúde e mobilidade são prioridades para João Formiga

Um mandato focado na “proximidade”, na “escuta” e na “ação”, tendo como áreas prioritárias a habitação, a saúde,...

Fundação Maria e Oliveira apresentou Erpi à comunidade

A Fundação Maria e Oliveira inaugurou as obras de requalificação da Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (Erpi) no...

Incerteza no futuro deixa CCDS Casal Velho sob tensão

O Centro Cultural, Desportivo e Social (CCDS) do Casal Velho vive um clima de tensão, após mais de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!