Domingo, Setembro 20, 2026
Domingo, Setembro 20, 2026

Covid-19: Confirmada terceira morte em Porto de Mós relacionada com a doença

Data:

Partilhar artigo:

O concelho de Porto de Mós registou nas últimas 24 horas mais um óbito, elevando para três o número de mortes de infetados com Covid-19.

O concelho de Porto de Mós registou nas últimas 24 horas mais um óbito, elevando para três o número de mortes de infetados com Covid-19.

“Neste momento difícil e de dor, endereçamos à família enlutada as nossas sentidas condolências”, declarou o presidente da Câmara, Jorge Vala.

Região de Cister - Assine já!

Segundo o último boletim do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, relativo a terça-feira, o município contabiliza mais quatro casos positivos e oito recuperados. Desta forma, existem no concelho 41 casos ativos e 99 recuperados.

O número de infetados voltou a subir também em Alcobaça com quatro novos casos. O concelho regista 92 casos ativos, 277 recuperados e onze óbitos.

Na Nazaré existem mais três casos ativos. Do total de 90 casos confirmados desde o início da pandemia, há 25 casos ativos, 63 recuperados e duas mortes.

AD Footer

Artigos Relacionados

Forte de São Miguel Arcanjo acolhe encontro da Turismo Centro de Portugal com jornalistas

O Forte de São Miguel Arcanjo recebe, no próximo dia 21 de setembro, um encontro com a imprensa...

Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré contou com 80 mil pessoas

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré, que este ano voltaram ao Terreiro, no Sítio da...

Confraria quer criar rede mundial de devoção mariana

A Confraria de Nossa Senhora da Nazaré quer criar uma rede internacional que aproxime os mais de 400...

Valter Rodrigues é o novo coordenador da Iniciativa Liberal no concelho

O Núcleo Territorial de Alcobaça da Iniciativa Liberal (IL) realizou, no sábado passado, as eleições internas, das quais...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!