Quarta-feira, Fevereiro 28, 2024
Quarta-feira, Fevereiro 28, 2024

Destaques da edição de 26 de novembro

Data:

Partilhar artigo:

“PJ investiga suspeita de homicídio na Fervença” faz manchete da edição do REGIÃO DE CISTER  desta quinta-feira. O idoso foi encontrado morto em casa com as mãos e os pés amarrados.

Destaque para os três concelhos da região que entraram na lista de municípios e que terão de enfrentar o confinamento obrigatório devido à subida de novos casos nos últimos dias. A Nazaré entra no lote de concelhos de “risco muito elevado”, enquanto Alcobaça e Porto de Mós integram a lista de concelhos de “risco elevado”. 

Nesta edição especial dedicada aos doces e licores conventuais, conheça as 12 casas do concelho de Alcobaça que vão abrir as suas portas a uma edição atípica da Mostra Internacional de Doces & Licores Conventuais.

Região de Cister - Assine já!

Na Economia, saiba que o projeto de Gonçalo Madeira foi um dos três melhores da edição deste ano da Academia do Centro de Frutologia Compal. O produtor de 22 anos, do Facho, apresentou um projeto para instalação de Maçã na Cela Nova.

No Desporto, destaque para Nuno Veiga que é o novo técnico do CCRD Burinhosa na 1.ª Divisão nacional, substituindo Alex Pinto. Ao REGIÃO DE CISTER, o treinador admitiu que não esperava o convite da Direção do clube. Os objetivos passam por garantir a manutenção na elite nacional.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Ciclismo: João Letras vence prova da Taça de Portugal de masters

João Letras (Grupo Parapedra/Dinazoo/Riomagic/CRP) esteve em plano de evidência ao vencer a primeira prova pontuável da Taça de...

Futebol: Ginásio vence Beneditense na estreia do novo treinador

O Ginásio venceu o Beneditense, por 1-3, na estreia de Luís Lopes no comando técnico dos azuis. Ao intervalo,...

Futsal: Juncalense sagra-se campeão da Divisão de Honra de iniciados

Os iniciados do Juncalense festejaram, este sábado, a conquista da Divisão de Honra depois de derrotarem o Telheiro...

Futsal: CRP Ribafria conquista título distrital de juvenis

A equipa de juvenis do CRP Ribafria sagrou-se campeã distrital depois de ter vencido na receção ao CCRD...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!