Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Destaques da edição de 26 de novembro

Data:

Partilhar artigo:

“PJ investiga suspeita de homicídio na Fervença” faz manchete da edição do REGIÃO DE CISTER  desta quinta-feira. O idoso foi encontrado morto em casa com as mãos e os pés amarrados.

Destaque para os três concelhos da região que entraram na lista de municípios e que terão de enfrentar o confinamento obrigatório devido à subida de novos casos nos últimos dias. A Nazaré entra no lote de concelhos de “risco muito elevado”, enquanto Alcobaça e Porto de Mós integram a lista de concelhos de “risco elevado”. 

Nesta edição especial dedicada aos doces e licores conventuais, conheça as 12 casas do concelho de Alcobaça que vão abrir as suas portas a uma edição atípica da Mostra Internacional de Doces & Licores Conventuais.

Região de Cister - Assine Já!

Na Economia, saiba que o projeto de Gonçalo Madeira foi um dos três melhores da edição deste ano da Academia do Centro de Frutologia Compal. O produtor de 22 anos, do Facho, apresentou um projeto para instalação de Maçã na Cela Nova.

No Desporto, destaque para Nuno Veiga que é o novo técnico do CCRD Burinhosa na 1.ª Divisão nacional, substituindo Alex Pinto. Ao REGIÃO DE CISTER, o treinador admitiu que não esperava o convite da Direção do clube. Os objetivos passam por garantir a manutenção na elite nacional.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!