Quarta-feira, Maio 27, 2026
Quarta-feira, Maio 27, 2026

Basquetebol: João Grosso ajuda Portugal na pré-qualificação para o Mundial

Data:

Partilhar artigo:

A Seleção Nacional garantiu a presença na qualificação para o Mundial 2023 depois de triunfar sobre as congéneres do Chipre (74-56) e Albânia (88-70), nos dias 26 e 28.

A Seleção Nacional garantiu a presença na qualificação para o Mundial 2023 depois de triunfar sobre as congéneres do Chipre (74-56) e Albânia (88-70), nos dias 26 e 28.

Na equipa das quinas militou o juncalense João Grosso (Oliveirense), que no primeiro encontro somou dois ressaltos e uma assistência, e que na segunda partida registou 5 pontos, duas assistências e dois ressaltos.

Região de Cister - Assine já!

Portugal ocupa a 2.ª posição do grupo A da pré-qualificação e volta a entrar em ação no próximo mês de fevereiro para disputar os últimos dois jogos do pré-apuramento.

AD Footer

Artigos Relacionados

Daniela Mercury, Gipsy Kings, Ana Moura, Nuno Ribeiro e Profjam sobem ao palco da Feira de São Bernardo

A Câmara de Alcobaça lançou um concurso público para contratar empresas de produção de eventos que assegurem as...

Vinhos da Quinta da Atela premiados a nível nacional e internacional

A Quinta da Atela, de Turquel, voltou a afirmar-se no setor vitivinícola ao conquistar três medalhas para vinhos...

Campanha de turismo interno lançada em Porto de Mós

O Turismo de Portugal lançou anteontem, no Castelo de Porto de Mós, a campanha “Não Procures Mais Longe....

Festas de Nossa Senhora da Nazaré regressam ao Terreiro do Sítio 26 anos depois

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré vão regressar à zona do Terreiro do Sítio e...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!