Terça-feira, Julho 5, 2022
Terça-feira, Julho 5, 2022

Destaques da edição de 17 de dezembro

Data:

Partilhar artigo:

“Palacete Magalhães à venda por 1,7 milhões de euros” faz manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER. O imóvel localizado em Alcobaça está a ser comercializado por empresa do Porto.

“Palacete Magalhães à venda por 1,7 milhões de euros” faz manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER. O imóvel localizado em Alcobaça está a ser comercializado por empresa do Porto.

Fique a par da campanha solidária a que a Banda de Alcobaça se associou. Com concertos e outras atividades audiovisuais suspensos, vários trabalhadores ficaram sem trabalho e com muitas carências, a que a União Audiovisual procura responder. Aceitam-se donativos na sede da Banda de Alcobaça.

No espaço de uma semana, o concelho de Porto de Mós registou mais 93 infetados com Covid-19. O agravamento da situação epidemiológica obrigou ao encerramento de uma escola em Calvaria de Cima. 

Saiba que o futuro do ensino superior voltou a ser tema de debate no executivo municipal. A discussão acabou numa troca acesa de palavras entre presidente da Câmara e o vereador do PS na última reunião.

Destaque ainda para a Arfai que, em ano de pandemia e a assinalar 25 anos, prevê fechar 2020 com um acréscimo de vendas na ordem dos 12,5%. A empresa tem investido na ecologia, na comunicação e na reestruturação de instalações.

No Desporto, Diogo Rafael ajudou o Benfica a conquistar a 1.ª edição da Taça 1947 no passado domingo. O hoquista turquelense foi um dos três jogadores encarnados que marcaram no desempate por penáltis.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Jovem detido por furto a residência em São Martinho do Porto

Um jovem de 25 anos foi detido, no dia 29 de junho, por furto em interior de residência...

Duas empresas de Alcobaça distinguidas como “Gazela 2021”

A construtora A.B. Inácio, LDA, sediada na Benedita, e a fabricante HC - Caixilharia LDA, localizada na Cela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!