Quarta-feira, Julho 6, 2022
Quarta-feira, Julho 6, 2022

Futsal: Bury vence e encerra pior registo da história

Data:

Partilhar artigo:

O CCRD Burinhosa venceu o Sp. Braga, por 3-0, e encerrou o pior registo da história do clube, em que não conheceu o “sabor” da vitória durante onze jornadas consecutivas.

O CCRD Burinhosa venceu o Sp. Braga, por 3-0, e encerrou o pior registo da história do clube, em que não conheceu o “sabor” da vitória durante onze jornadas consecutivas.

No pavilhão da aldeia do futsal, Vitinho abriu o marcador apenas na 2.ª parte e o capitão Espanhol tratou de o aumentar quando a Bury jogava em inferioridade numérica por expulsão de Freddy devido à acumulação de amarelos.

Os guerreiros do Minho tentaram reduzir a desvantagem, mas Tiago Pereira sentenciou a partida já no último minuto da partida.

Com este resultado, os burinhosenses terminam o ano civil em zona de despromoção, com apenas 8 pontos somados em 14 jornadas. 

Entretanto, Vítor Xisto (ex-Ladoeiro) é reforço do clube para a segunda metade da temporada.

O pivot brasileiro chega da 2.ª Divisão nacional, na qual já tinha marcado 10 golos em sete partidas, e estreou-se na Liga Placard na vitória do passado domingo diante dos guerreiros do Minho.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Central-periférica abre portas em Alcobaça a artistas em situação de risco

Um dos edifícios do centro histórico de Alcobaça está a dar “teto” a artistas internacionais. É ali, mais...

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!