Domingo, Fevereiro 8, 2026
Domingo, Fevereiro 8, 2026

Pescado e material de pesca apreendidos em São Martinho do Porto

Data:

Partilhar artigo:

O Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré apreendeu três redes com um total de 400 metros e cerca de 60kg de pescado após ter identificado uma embarcação de pesca em situação ilegal em São Martinho do Porto.

O Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré apreendeu três redes com um total de 400 metros e cerca de 60kg de pescado após ter identificado uma embarcação de pesca em situação ilegal em São Martinho do Porto.

As apreensões resultaram de uma operação de vigilância efetuada entre as 18h30 desta quinta-feira e as 10h45 desta sexta-feira.

Região de Cister - Assine Já!

​A embarcação de pesca encontrava-se em ocultação de luzes no arco noturno, com artes de pesca não autorizadas e sinalizadas, e no exercício da atividade da pesca em horário não permitido.

O pescado apreendido foi vendido em lota, ficando o valor à carga do processo.

No local estiveram quatro elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré, apoiados por quatro viaturas.

AD Footer

Artigos Relacionados

Mosteiro de Alcobaça entre os monumentos danificados em todo o País

O Mosteiro de Alcobaça integra a lista de meia centena de museus e monumentos do País que sofreram...

Junta da Benedita alerta para quase duas dezenas de ruas com interdições e condicionamentos

A Junta da Benedita alertou esta manhã, através dos canais de comunicação, para nove ruas com circulação rodoviária...

Bombeiros de Alcobaça atualizam mais três estradas cortadas ao trânsito

A Estrada da Cadavosa, a Estrada Palmeira e a Estrada Val Vazão juntaram-se à Rua da Levadinha, à...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!