Quarta-feira, Outubro 5, 2022
Quarta-feira, Outubro 5, 2022

Destaques da edição de 7 de janeiro

Data:

Partilhar artigo:

A primeira edição do ano de 2021 do REGIÃO DE CISTER tem como tema principal o clima de tensão interna no Centro de Saúde de Alcobaça- As divergências entre a equipa de profissionais separou a estrutura em duas alas, estando agora a funcionar duas unidades de saúde familiar no mesmo edifício. 

A primeira edição do ano de 2021 do REGIÃO DE CISTER tem como tema principal o clima de tensão interna no Centro de Saúde de Alcobaça- As divergências entre a equipa de profissionais separou a estrutura em duas alas, estando agora a funcionar duas unidades de saúde familiar no mesmo edifício. 

Destaque para José Godinho, que tomou posse no início desta semana como presidente do Centro Educação Especial, Reabilitação e Integração de Alcobaça (Ceeria). O dirigente adianta ao REGIÃO DE CISTER que quer dar novo rumo à instituição.

Fique ainda a saber que foi registado na Papelaria “O Trevo”, em Turquel, o prémio da Lotaria Clássica de Natal que calhou a um grupo de 57 pessoas. A sorte grande sai pela segunda vez a apostas feitas na casa, que tem fama de dar prémios muitas vezes.

Na Nazaré, a quatro dias do fim do ano fez-se história. O novo Centro de Saúde abriu ao público, junto ao antigo campo de futebol, 38 anos depois de uma espera vivida num edifício pré-fabricado.

No Desporto, destaque para Bruno Ferreira, que é o preparador físico do Grasshoppers, que lidera isolado a 2.ª Divisão da Suíça. O mirense integra a equipa técnica chefiada por João Carlos Pereira naquela que é a primeira aventura no estrangeiro.

AD Footer

Artigos Relacionados

Veio ter comigo hoje a poesia

Hoje a poesia veio ter comigo em forma de notícia e não poema. Um de nós, um dos...

Peões causam perigo no atravessamento da EN242 na Nazaré

O perigo para peões e automobilistas na Estrada Nacional 242, entre a rotunda do Pavilhão Municipal e a...

Livro enaltece maior produtora de garrafas do País há 80 anos

Mais do que um livro sobre uma fábrica de garrafas, a obra do historiador Tiago Inácio, apresentada no...

Rui Morais na administração do Teatro Nacional de São Carlos

Há um alcobacense na nova administração do Organismo de Produção Artística (Opart), que gere o Teatro Nacional de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!