Sábado, Outubro 25, 2025
Sábado, Outubro 25, 2025

Covid-19: Misericórdia da Benedita tem dois funcionários e um utente infetados

Data:

Partilhar artigo:

A Santa Casa da Misericórdia da Benedita confirmou a existência de três casos positivos de covid-19 na instituição. Há dois funcionários e um utente infetados.

A Santa Casa da Misericórdia da Benedita confirmou a existência de três casos positivos de covid-19 na instituição. Há dois funcionários e um utente infetados.

O utente com teste positivo foi “de imediato” isolado, conforme o Plano de Emergência devidamente validado pelas entidades tutelares. Há ainda dois colaboradores em isolamento profilático. “Todos estão aparentemente bem e sem sintomas que exijam cuidados de maior”, adiantou a Mesa Administrativa, em comunicado.

Região de Cister - Assine Já!

“Toda a equipa está empenhada em controlar a situação de forma eficaz, procurando evitar novos casos de contágio e procurando prestar o melhor serviço a todos, particularmente a quem está isolado”, lê-se no comunicado da instituição, que agradece “a compreensão e confiança de todos”.

No concelho de Alcobaça, também surgiu recentemente um surto de infeção no Lar Residencial de Évora de Alcobaça.
AD Footer

Artigos Relacionados

Renovadas entradas de Alcobaça com sinalética alusiva à Terra de Paixão

As entradas da cidade de Alcobaça têm agora uma nova imagem, com a substituição dos antigos totens por...

Etapa decisiva do nacional de Ralis atraiu milhares a Alcobaça

O Rali Vidreiro - Centro de Portugal, oitava e última etapa do campeonato nacional de Ralis, trouxe milhares...

Faleceu Laborinho Lúcio: juiz, ministro, escritor e filho da Nazaré

Faleceu esta quinta-feira, aos 83 anos, Álvaro Laborinho Lúcio, uma das personalidades mais marcantes da Nazaré e da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!