Sábado, Fevereiro 8, 2025
Sábado, Fevereiro 8, 2025

Covid-19: Porto de Mós já iniciou vacinação

Data:

Partilhar artigo:

O Lar da Santa Casa da Misericórdia de Porto de Mós iniciou a vacinação dos seus utentes e funcionários esta segunda-feira. Porto de Mós foi, assim, o primeiro concelho do ACES Pinhal Litoral a receber e administrar a vacina Pfizer contra a covid-19.

 

O Lar da Santa Casa da Misericórdia de Porto de Mós iniciou a vacinação dos seus utentes e funcionários esta segunda-feira. Porto de Mós foi, assim, o primeiro concelho do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Pinhal Litoral a receber e administrar a vacina Pfizer contra a covid-19.
 
Só esta segunda-feira serão vacinadas 267 pessoas em Porto de Mós e 700 até ao final desta primeira fase de vacinação, que tem como público-alvo os lares e unidades de cuidados continuados concelhios. Seguir-se-ão a Unidade de Cuidados Continuados da Santa Casa da Misericórdia de Porto de Mós, a Casa de Repouso Alexandrina Bartolomeu e o Solar de Santa Marta. 
 
A calendarização será feira diariamente pelas autoridades de saúde.
 
 
AD Footer

Artigos Relacionados

Serafim António Silva é o nome na calha como candidato do PSD à Câmara da Nazaré

O empresário Serafim António Silva é o nome mais forte em cima da mesa para liderar a candidatura...

Aberto concurso de 26 milhões para recolha de resíduos em Alcobaça

O Município de Alcobaça "reservou" 26 milhões de euros para serviços pra recolha de resíduos urbanos e biorresíduos,...

Sede do CDP reabre após mais de um ano à espera de trabalho

A CDP, estava interdita há mais de um ano devido ao risco de rutura do telhado e reabriu...

“Aldeia” em miniatura recria tradições vitivinícolas

Pretende recriar todo o processo da produção do vinho: da plantação da vinha, a vindima, a produção do...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!