Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

Moonspell escolhem região para gravação de novo álbum

Data:

Partilhar artigo:

Após ter apresentado os dois primeiros singles do álbum Hermitage, gravados nas Grutas de Mira de Aire, a banda Moonspell mostra agora ao mundo “All Or Nothing“, gravado a partir do histórico e emblemático Teatro Chaby Pinheiro, da Nazaré.

Após ter apresentado os dois primeiros singles do álbum Hermitage, gravados nas Grutas de Mira de Aire, a banda Moonspell mostra agora ao mundo “All Or Nothing“, gravado a partir do histórico e emblemático Teatro Chaby Pinheiro, da Nazaré.

 Lançado no passado dia 21, o terceiro single do álbum “simboliza os dias que correm em que a solidão domina a cultura e a música” e conta já com 100 mil visualizações.

Região de Cister - Assine Já!

Com o “ritmo da escuridão e da esperança” esta é, de acordo com os músicos, “provavelmente uma das músicas mais profundas que a banda alguma vez compôs e escreveu”. A escolha dos locais de gravação de Hermitage surgiu do vocalista que se fixou permanentemente em Alcobaça, há cinco anos, e que adora descobrir e explorar a região. 

“As Grutas de Mira de Aire têm tudo a ver com o conceito do álbum”, refere Fernando Ribeiro, em declarações ao REGIÃO DE CISTER, avançando que está ainda programado o lançamento de outro conteúdo gravado naquele património natural. O “já” alcobacense adiantou também que pretende regressar ao Teatro Chaby Pinheiro no próximo ano para comemorar os 30 anos dos Moonspell.

 Hermitage é o décimo terceiro disco de originais da banda de heavy metal e vai ser editado a 26 do próximo mês pela Alma Mater Records, numa parceria internacional com a Napalm Records.

É “escuro”, “revolucionário”, “intuitivo” e “certeiro“ e remete para uma viagem através dos “dias mais negros da Historia da Humanidade”. De acordo com os Moonspell, Hermitage representa um “testemunho sentido de uma época triste, confusa e doentia” e o objetivo do trabalho é “promover a união nestes tempos de dor e de sombras”. 

O disco foi gravado e misturado por Jaime Gomez Arellano nos estúdios Orgone em Inglaterra e já se encontra em pré-venda, através de uma parceria com a FNAC que oferece edições especiais, autografadas e com oferta de um Tote Bag Moonspell exclusivo. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!