Sábado, Dezembro 6, 2025
Sábado, Dezembro 6, 2025

Covid-19: Há mais 15 infetados e 79 recuperações na região

Data:

Partilhar artigo:

A região contabilizou mais 15 infetados e 79 recuperações nas últimas 24 horas. Alcobaça e Porto de Mós registam mais sete infetados cada, enquanto a Nazaré tem mais um.

A região contabilizou mais 15 infetados e 79 recuperações nas últimas 24 horas. Alcobaça e Porto de Mós registam mais sete infetados cada, enquanto a Nazaré tem mais um.

Segundo o relatório do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, referente a sábado, em Alcobaça há 477 casos ativos (menos 57), 2303 recuperados (mais 64) e 72 mortes.

Região de Cister - Assine já!

Já a Nazaré soma 33 casos ativos, 568 recuperados (mais um) e 14 mortes.

Por sua vez, em Porto de Mós existem 193 casos ativos (menos sete), 1165 recuperados (mais 14) e 28 mortes.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!