Quinta-feira, Julho 7, 2022
Quinta-feira, Julho 7, 2022

Destaques da edição de 25 de fevereiro

Data:

Partilhar artigo:

A SPAL, empresa sediada em Valado dos Frades, quer pagar dívidas de 25 milhões aos credores no âmbito do Processo Especial de Revitalização (PER) e o tema faz manchete na edição desta quinta-feira.

A SPAL, empresa sediada em Valado dos Frades, quer pagar dívidas de 25 milhões aos credores no âmbito do Processo Especial de Revitalização (PER) e o tema faz manchete na edição desta quinta-feira.

O destaque fotográfico retrata o mau tempo que se fez sentir em várias localidades da região este sábado, provocando inundações e cortes em várias estradas.

Em entrevista, a economista beneditense Susana Peralta aponta o dedo ao Governo na gestão desta crise, analisando os impactos e consequências que vai trazer ao futuro do País e, nomeadamente, a nível escolar.

Na edição desta quinta-feira, conheça também o percurso pessoal e académico da pataiense Marília Santos, que recentemente ocupou o cargo de diretora-geral da Volkswagen em Portugal.

No desporto, destaque para a carreira de Victor Zabumba como técnico de atletismo. O nazareno soma mais de três décadas como treinador e este ano deu o “tiro de partida” num projeto “a solo”.

Saiba ainda que na compra de um jornal da edição de 4 de março receberá uma máscara KN95, oferecida pelo Grupo H Saúde.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Acidente entre ligeiro e pesado causa um ferido em Alcobaça

Um acidente de viação, ocorrido na manhã desta quinta-feira, em Alcobaça, provocou ferimentos ligeiros a uma mulher de...

Central-periférica abre portas em Alcobaça a artistas em situação de risco

Um dos edifícios do centro histórico de Alcobaça está a dar “teto” a artistas internacionais. É ali, mais...

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!