Quarta-feira, Junho 29, 2022
Quarta-feira, Junho 29, 2022

Leonel Fadigas integra Comité do Programa de Sustentabilidade da Green Media

Data:

Partilhar artigo:

O arquiteto paisagista e urbanista Leonel Fadigas é o novo membro do comité do Programa de Sustentabilidade da Green Media, criado com o objetivo de promover a renovação de estratégias e miniciativas sustentáveis para as empresas.

O arquiteto paisagista e urbanista Leonel Fadigas é o novo membro do comité do Programa de Sustentabilidade da Green Media, criado com o objetivo de promover a renovação de estratégias e miniciativas sustentáveis para as empresas.

O maiorguense integra o comité focado em reunir o consenso da administração das empresas para a mudança e os inerentes investimentos, assim como na elaboração de um manual para cada mercado e indústria e certificação para cada empresa que opte por avançar com o programa.

Leonel Fadigas formou-se em Arquitetura Paisagista no Instituto Superior de Agronomia, da Universidade Técnica de Lisboa e em Engenharia Agronómica, mais tarde coordenando o Curso de Mestrado em Regeneração Urbana e Ambiental. Integrou também a Comissão Científica do curso de Doutoramento em Urbanismo da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa. É investigador no laboratório URBinLAB-Urbanismo e Dinâmicas Territoriais da FA/ULisboa e membro do Colégio Food, Farming & Forestry da Universidade de Lisboa.

Com o intuito de “chegar às empresas sob o mote da Sustentabilidade, adquirindo novas medidas de preservação e proteção do ambiente”, o programa tem como compromisso a renovação de estratégias e iniciativas “green” para as empresas.

Além de Leonel Fadigas, também fazem parte do programa outros membros, tais como o presidente da Associação ZERO, Francisco Ferreira, e a presidente da Sociedade Portuguesa de Ecologia, Amélia Martins.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

A leste, algo de novo: o despertar dos impérios

Gostaria de estar mais otimista. Porém, os últimos desenvolvimentos à volta da  Guerra na Ucrânia não me permitem...

Hóquei em patins: Biblioteca conquista torneio de encerramento em Tomar

A equipa de sub-15 da Biblioteca conquistou o torneio de encerramento depois de vencer o Sp. Marinhense (10-4),...

Casal de americanos escolheu Alcobaça para ajudar emigrantes

”Portugal the Place” é o nome da empresa de consultoria gerida por um casal de americanos em... Alcobaça. Colleen...

Concurso Mundial de Bruxelas distingue quatro vinhos de Alcobaça

Os vinhos Montecapucho Arinto 2017, da Quinta dos Capuchos, e Mula Velha Rose 2021, da Parras Wines, foram...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!