Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Docapesca reforça investimentos no porto da Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Dois novos investimentos no porto de pesca da Nazaré foram adjudicados pela Docapesca, no montante global de cerca de 105 mil euros.

Dois novos investimentos no porto de pesca da Nazaré foram adjudicados pela Docapesca, no montante global de cerca de 105 mil euros.

É referido na nota de imprensa que “o primeiro concurso adjudicado irá permitir a melhoria da cadeira de frio do pescado transacionado na lota da Nazaré, através da construção de uma nova câmara de conservação de pescado fresco com uma capacidade de armazenagem de 420 caixas de 15 quilogramas e um volume de 79 metros cúbicos”.

Região de Cister - Assine já!

O concurso para a instalação de novos quadros elétricos em dois postos de transformação foi também adjudicado pela empresa, no âmbito da melhoria da eficiência energética do porto de pesca.

A Docapesca tem a seu cargo, no continente, o serviço da primeira venda de pescado e o apoio ao setor da pesca e respetivos portos, dispondo de 22 lotas e 37 postos.

AD Footer

Artigos Relacionados

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

“Projeto Água do Oeste” apresentado em Alcobaça

“Projeto Água do Oeste”. É este o nome do workshop que terá a primeira sessão já na próxima...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!