Sexta-feira, Maio 1, 2026
Sexta-feira, Maio 1, 2026

SOCEM oferece viseiras para profissionais da CERCINA

Data:

Partilhar artigo:

O Grupo SOCEM, sediado na Martingança, ofereceu três dezenas de viseiras destinadas ao reforço do equipamento de proteção individual dos colaboradores do Lar Residencial “Solar da Praia”, da CERCINA, contra o contágio pelo novo coronavÍrus. 

O Grupo SOCEM, sediado na Martingança, ofereceu três dezenas de viseiras destinadas ao reforço do equipamento de proteção individual dos colaboradores do Lar Residencial “Solar da Praia”, da CERCINA, contra o contágio pelo novo coronavÍrus. 

A oferta surgiu após um pedido efetuado pela CERCINA, que foi prontamente respondido pelo grupo no âmbito da sua política de responsabilidade social.

Região de Cister - Assine Já!

“Um apoio que, embora simbólico, contribui para ajudar e aliviar as muitas despesas que a organização tem tido ao longo do último ano com a aquisição de equipamentos de proteção das equipas do apoio direto e dos clientes”, explica Joaquim Pequicho, presidente da CERCINA, em comunicado

A entrega do equipamento foi realizada por Ana Laranjeira, Paulo Pires e Adrian Santos, elementos do Grupo de Voluntariado da SOCEM.

 
AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!