Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

António Costa inaugura Centro de Saúde da Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

O primeiro-ministro António Costa vai inaugurar oficialmente o novo Centro de Saúde da Nazaré, esta sexta-feira, pelas 11 horas. No descerramento da placa de inauguração, vai também estar presente a ministra da Saúde, Marta Temido.

O primeiro-ministro António Costa vai inaugurar oficialmente o novo Centro de Saúde da Nazaré, esta sexta-feira, pelas 11 horas. No descerramento da placa de inauguração, vai também estar presente a ministra da Saúde, Marta Temido.

O equipamento que o concelho aguardou durante quatro décadas está em funcionamento desde 28 de dezembro, sendo apenas oficialmente inaugurado esta sexta-feira, numa cerimónia que vai contar também com o presidente da Câmara, Walter Chicharro, e representantes de várias entidades. 

Região de Cister - Assine já!

Uma hora e meia antes, a ministra da Saúde vai estar em Alcobaça para inaugurar formalmente a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV), que já se encontra ao serviço do Hospital de Alcobaça Bernardino Lopes de Oliveira, assim como a nova ala de cuidados paliativos, cujo internamento vai visitar de seguida.

A nova unidade, que representou um investimento total de cerca 680 mil euros, está em funcionamento desde segunda-feira e conta com 12 camas, distribuídas por 10 quartos, espaços de trabalho para os profissionais, sala de tratamentos, zona de limpos e sujos, refeitório e sala de convívio e de atividades.

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!