Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023
Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023

António Costa inaugura Centro de Saúde da Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

O primeiro-ministro António Costa vai inaugurar oficialmente o novo Centro de Saúde da Nazaré, esta sexta-feira, pelas 11 horas. No descerramento da placa de inauguração, vai também estar presente a ministra da Saúde, Marta Temido.

O primeiro-ministro António Costa vai inaugurar oficialmente o novo Centro de Saúde da Nazaré, esta sexta-feira, pelas 11 horas. No descerramento da placa de inauguração, vai também estar presente a ministra da Saúde, Marta Temido.

O equipamento que o concelho aguardou durante quatro décadas está em funcionamento desde 28 de dezembro, sendo apenas oficialmente inaugurado esta sexta-feira, numa cerimónia que vai contar também com o presidente da Câmara, Walter Chicharro, e representantes de várias entidades. 

Região de Cister - Assine já!

Uma hora e meia antes, a ministra da Saúde vai estar em Alcobaça para inaugurar formalmente a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV), que já se encontra ao serviço do Hospital de Alcobaça Bernardino Lopes de Oliveira, assim como a nova ala de cuidados paliativos, cujo internamento vai visitar de seguida.

A nova unidade, que representou um investimento total de cerca 680 mil euros, está em funcionamento desde segunda-feira e conta com 12 camas, distribuídas por 10 quartos, espaços de trabalho para os profissionais, sala de tratamentos, zona de limpos e sujos, refeitório e sala de convívio e de atividades.

AD Footer

Artigos Relacionados

Três em um

#1 JANTAR DE AMIGOS Atualmente um jantar de amigos é algo que me põe nervoso. Há tanta coisa em questão...

José Inácio é o rosto do café que é “capital da imperial”

Corria o ano de 1968 quando José Inácio decidiu investir num estabelecimento no Silval. O nome dado ao...

Coleção de cerâmica projeta voz de Sónia Tavares

Uma peça de cerâmica pode ter várias formas, tamanhos e cores. E se lhe dissermos que também pode...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!