Terça-feira, Dezembro 9, 2025
Terça-feira, Dezembro 9, 2025

Covid-19: Alcobaça com mais um infetado e um recuperado

Data:

Partilhar artigo:

Alcobaça soma mais um infetado e um recuperado nas últimas 24 horas.

Alcobaça soma mais um infetado e um recuperado nas últimas 24 horas.

Segundo o boletim do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, relativo a quinta-feira, o concelho contabiliza 57 casos ativos, 2.793 recuperados (mais um) e 77 mortes.

Região de Cister - Assine Já!

Já na Nazaré e Porto de Mós a situação epidemiológica permanece estável.

Na Nazaré existem 20 casos ativos, 590 recuperados e 16 mortes.

Todavia, os números avançados pelo município indicam 5 casos ativos, 679 recuperados e 16 mortes, num total de 700 casos confirmados desde o início da pandemia.

Já em Porto de Mós não há novos casos e há mais uma pessoa que recuperou da infeção. O município totaliza 17 casos ativos (menos um), 1.387 recuperados (mais um) e 35 mortes.

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!