Quinta-feira, Agosto 20, 2026
Quinta-feira, Agosto 20, 2026

Medisigma entrega 3 mil máscaras para apoiar famílias carenciadas da Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

A empresa Medisigma ofereceu 3.000 máscaras cirúrgicas e reutilizáveis à Câmara da Nazaré para distribuição pelas famílias mais carenciadas do concelho.

A empresa Medisigma ofereceu 3.000 máscaras cirúrgicas e reutilizáveis à Câmara da Nazaré para distribuição pelas famílias mais carenciadas do concelho.

A entrega foi realizada, esta quinta-feira, pelo CEO da empresa, Vítor Esteves, ao presidente de Câmara e à vereadora com o pelouro da Ação Social.

Região de Cister - Assine já!

Durante este mês, o município reforçou também o apoio alimentar à Loja Social e instituições particulares de solidariedade social do concelho com cerca de 6178.500 quilos de alimentos de primeira necessidade que foram entregues às quatro entidades que respondem diretamente às necessidades alimentares da população mais carenciada e das famílias que ficaram desprotegidas com o prolongamento da pandemia.

 

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Atropelamento em Aljubarrota provoca ferimentos graves a homem de 80 anos

Um homem de 80 anos ficou em estado grave depois de ter sido vítima de um atropelamento, ocorrido...

Obras no IC9 arrancam em breve e EN8 em Aljubarrota fecha a partir de 24 de agosto

O acesso e saída do IC9 pela rotunda da Rua de Leiria, em Alcobaça, vai ser alvo de...

Grupo Desportivo e Recreativo Pisoense prepara festa de dois dias para assinalar 80 anos

O Grupo Desportivo e Recreativo Pisoense celebra, nos dias 18 e 19 de setembro, o seu 80.º aniversário,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!