Segunda-feira, Dezembro 22, 2025
Segunda-feira, Dezembro 22, 2025

Fátima Duarte é candidata do PSD à Câmara da Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Fátima Duarte é a candidata do PSD à presidência da Câmara da Nazaré, anunciou esta terça-feira o líder do partido, numa conferência de imprensa no Porto, onde divulgou mais 50 nomes de candidatos às autárquicas homologados pela direção nacional

Fátima Duarte é a candidata do PSD à presidência da Câmara da Nazaré, anunciou esta terça-feira o líder do partido, numa conferência de imprensa, onde divulgou mais 50 nomes de candidatos às autárquicas homologados pela direção nacional.

A líder local do PSD, que tomou posse em julho do ano passado, vai tentar recuperar a Câmara para o partido que foi poder na Nazaré durante duas décadas, entre 1993 e 2013, com o independente Jorge Barroso.

Região de Cister - Assine já!

A antiga vereadora e deputada municipal já tinha sido número 2 na lista encabeçada por Miguel Sousinha em 2013, quando o PS recuperou a autarquia, com Walter Chicharro.

Nas últimas autárquicas, os social-democratas sofreram uma das mais pesadas derrotas de sempre, ficando-se pelos 25,19% (1.801 votos).

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!