Quarta-feira, Julho 6, 2022
Quarta-feira, Julho 6, 2022

António Vieira é o candidato do CDS à Câmara de Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

António Vieira é o nome escolhido pela CDS-PP para ser o candidato à Câmara de Alcobaça, anunciou esta segunda-feira a Comissão Politica Concelhia. 

António Vieira é o nome escolhido pela CDS-PP para ser o candidato à Câmara de Alcobaça, anunciou esta segunda-feira a Comissão Politica Concelhia. 

A escolha, já ratificada pelos respetivos órgãos do partido, é justificada pela “oportunidade a novos intervenientes políticos, como a personalidades empenhadas na vida económico-social do concelho, agregadoras e de reconhecido mérito”. Pretende-se, com esta candidatura, “contribuir ativamente para a urgente e imprescindível elevação da ética na política local”, sublinha a estrutura local, em comunicado.

Licenciado em Matemática Aplicada, com estatuto de formador na área e domínio “Didáticas Especificas – Matemática”, formação especializada em Administração Escolar e Mestre em Gestão Escolar pela Universidade de Coimbra, António Vieira é professor, há mais de 30 anos, na Escola Secundária D. Inês de Castro, em Alcobaça. Foi ainda candidato à Junta de Aljubarrota pelo CDS-PP em 2013 e em 2017.

Nas últimas eleições autárquicas, o CDS-PP, que recandidatou Carlos Bonifácio, conquistou 15,25% do eleitorado, com 4.145 votos, menos 504 votos do que em 2013, conseguindo manter o vereador no executivo municipal. 

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Jovem detido por furto a residência em São Martinho do Porto

Um jovem de 25 anos foi detido, no dia 29 de junho, por furto em interior de residência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!