Quinta-feira, Junho 18, 2026
Quinta-feira, Junho 18, 2026

Trator de mercadorias apreendido em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial de Valado de Frades, apreendeu este domingo um trator de mercadorias, no concelho de Alcobaça.

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial de Valado de Frades, apreendeu, este domingo, um trator de mercadorias, no concelho de Alcobaça.

Os militares da GNR abordaram o veículo que ostentava uma matrícula espanhola, na sequência de uma ação de fiscalização de trânsito. No decorrer da ação, foi possível apurar que sobre o veículo pendia um pedido de apreensão por parte das autoridades espanholas, tendo sido apreendido no momento.

Região de Cister - Assine Já!

Os factos foram reportados às autoridades espanholas através do Gabinete SIRENE.

AD Footer

Artigos Relacionados

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

A história inspiradora de Ana Margarida Lourenço: que tem quatro filhos e… duas doenças neurológicas

“Sou eu que tenho a doença, não é ela que me tem a mim”. É com esta convicção...

Casa centenária lança bolacha com sabor a futuro

Há uma nova razão para entrar na Casa do Pão de Ló de Alfeizerão — e, desta vez,...

Campanha do Banco Alimentar recolheu 19 toneladas de bens

Depois de mais uma campanha do Banco Alimentar Contra a Fome, importa perceber quais os resultados na região....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!