Domingo, Junho 11, 2023
Domingo, Junho 11, 2023

Trator de mercadorias apreendido em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial de Valado de Frades, apreendeu este domingo um trator de mercadorias, no concelho de Alcobaça.

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial de Valado de Frades, apreendeu, este domingo, um trator de mercadorias, no concelho de Alcobaça.

Os militares da GNR abordaram o veículo que ostentava uma matrícula espanhola, na sequência de uma ação de fiscalização de trânsito. No decorrer da ação, foi possível apurar que sobre o veículo pendia um pedido de apreensão por parte das autoridades espanholas, tendo sido apreendido no momento.

Região de Cister - Assine Já!

Os factos foram reportados às autoridades espanholas através do Gabinete SIRENE.

AD Footer

Artigos Relacionados

João Lucas recordado na casa onde tudo começou

João Lucas, médio que deixou uma marca indelével no Ginásio, foi homenageado pelo clube onte tudo começou, no...

“Café Kanimambo” é o novo romance de Fernando Ribeiro

“Café Kanimambo” é o título do segundo romance de Fernando Ribeiro, vocalista dos Moonspell, que se estreou na...

Cistermúsica celebra a música no feminino na 31.ª edição

“Música no Feminino” é o tema central da 31.ª edição do Festival de Música de Alcobaça que arranca...

Mosteiro de Alcobaça associa-se a coleção de cerâmica criada com sons

As peças de cerâmica da coleção “Mosteiro”, que se distinguem por terem sido moldadas através da voz de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!