Quinta-feira, Abril 9, 2026
Quinta-feira, Abril 9, 2026

Covid-19: Há mais três infetados na região

Data:

Partilhar artigo:

A região contabiliza mais três infetados nas últimas 24 horas, dos quais dois em Porto de Mós e um na Nazaré.

A região contabiliza mais três infetados nas últimas 24 horas, dos quais dois em Porto de Mós e um na Nazaré.

De acordo com o boletim do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, referente a esta sexta-feira, em Porto de Mós existem oito casos ativos (mais dois), 1.445 recuperados e 38 mortes.

Região de Cister - Assine Já!

Na Nazaré há registo de mais um infetado. O município contabiliza quatro casos ativos (mais um), 629 recuperados e 16 mortes.

Já Alcobaça soma mais dois recuperados, totalizando seis casos ativos, 2.911 recuperados e 78 mortes, num total de 2.995 casos confirmados desde o início da pandemia.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Desistência atrasa solução para médico em Famalicão

A tentativa de fixar uma médica para a futura Unidade de Saúde Familiar de Famalicão e Valado dos...

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!