Sábado, Junho 20, 2026
Sábado, Junho 20, 2026

Covid-19: Alcobaça soma mais um caso recuperado

Data:

Partilhar artigo:

O concelho de Alcobaça registou mais um caso recuperado da infeção de covid-19 nas últimas 24 horas. A situação epidemiológica na Nazaré e em Porto de Mós permanece inalterada.

O concelho de Alcobaça registou mais um caso recuperado da infeção de covid-19 nas últimas 24 horas. A situação epidemiológica na Nazaré e em Porto de Mós permanece inalterada.

De acordo com o último boletim do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, referente a esta quarta-feira, o município de Alcobaça totaliza quatro casos ativos, 2.914 recuperados (mais um face ao dia anterior) e 78 mortes. 

Região de Cister - Assine Já!

O quadro epidemiológico referente à Nazaré permanece estável. Deste modo, o concelho contabiliza 649 casos confirmados: dois casos ativos, 631 recuperados e 16 mortes. 

Também não foram registadas alterações em Porto de Mós. O município soma nove casos ativos, 1.445 recuperados e 38 óbitos, num total de 1.492 casos confirmados.

AD Footer

Artigos Relacionados

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

A história inspiradora de Ana Margarida Lourenço: que tem quatro filhos e… duas doenças neurológicas

“Sou eu que tenho a doença, não é ela que me tem a mim”. É com esta convicção...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!