Terça-feira, Abril 28, 2026
Terça-feira, Abril 28, 2026

Covid-19: Alcobaça soma mais um caso recuperado

Data:

Partilhar artigo:

O concelho de Alcobaça registou mais um caso recuperado da infeção de covid-19 nas últimas 24 horas. A situação epidemiológica na Nazaré e em Porto de Mós permanece inalterada.

O concelho de Alcobaça registou mais um caso recuperado da infeção de covid-19 nas últimas 24 horas. A situação epidemiológica na Nazaré e em Porto de Mós permanece inalterada.

De acordo com o último boletim do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, referente a esta quarta-feira, o município de Alcobaça totaliza quatro casos ativos, 2.914 recuperados (mais um face ao dia anterior) e 78 mortes. 

Região de Cister - Assine já!

O quadro epidemiológico referente à Nazaré permanece estável. Deste modo, o concelho contabiliza 649 casos confirmados: dois casos ativos, 631 recuperados e 16 mortes. 

Também não foram registadas alterações em Porto de Mós. O município soma nove casos ativos, 1.445 recuperados e 38 óbitos, num total de 1.492 casos confirmados.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Portugal conquista Taça da Europa sub-20 com nove atletas da região

A Seleção Nacional de sub-20 conquistou, este domingo, a edição de estreia da Taça da Europa depois de...

Hóquei: Leonor Coelho conquista Taça de Portugal pelo Benfica

Leonor Coelho ajudou o Benfica a conquistar a 12.ª Taça de Portugal consecutiva. Este domingo, as águias derrotaram...

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!