Quarta-feira, Julho 6, 2022
Quarta-feira, Julho 6, 2022

Praia da Nazaré tem maior lotação do País

Data:

Partilhar artigo:

Já é conhecida a lotação das praias para este verão e o maior areal nacional continua a ser o da Nazaré, com capacidade para 17.100 pessoas.

Já é conhecida a lotação das praias para este verão e o maior areal nacional continua a ser o da Nazaré, com capacidade para 17.100 pessoas.

No concelho da Nazaré, a Praia do Norte tem apenas lotação para 400 pessoas e a praia do Salgado pode acolher até 3100 banhistas.

A praia das Paredes da Vitória, no concelho de Alcobaça, terá capacidade apenas 1.500 pessoas. Ainda neste concelho, a Praia da Légua tem lotação para 400 pessoas, a Praia de São Martinho do Porto para 6.200 pessoas, Pedra do Ouro para 3.800 e Polvoeira para 1.300.

De forma de combater a pandemia, as autoridades de saúde voltaram a definir regras para as praias neste verão, tendo a Agência Portuguesa do Ambiente publicado no início da semana as listagens de ocupação das praias do País.

Assim, em algumas praias vai estar em funcionamento semáforos à entrada das praias que notificam os banhistas acerca da lotação da praia e em todas as praias será necessário o uso de máscara no areal, assim como o distanciamento entre toalhas.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!