Quinta-feira, Julho 7, 2022
Quinta-feira, Julho 7, 2022

Parque infantil de Évora de Alcobaça reabre após requalificação

Data:

Partilhar artigo:

O parque infantil de Évora de Alcobaça já reabriu, perante a autorização do Governo da utilização destes espaços públicos. O recinto dedicado às crianças conta com um novo pavimento, mobiliário e equipamentos fitness.

O parque infantil de Évora de Alcobaça já reabriu, perante a autorização do Governo da utilização destes espaços públicos. O recinto dedicado às crianças conta agora com um novo pavimento, mobiliário e equipamentos fitness.

A Junta aproveitou o período de confinamento para realizar a “grande intervenção” há muito ambicionada. Deste modo, foi feita a substituição de parte do pavimento, a reparação do escorrega e do baloiço, assim como a substituição das molas, bancos e bebedouro do espaço. Foram ainda colocados dois equipamentos de fitness para crianças e uma nova rede de vedação. Os muros envolventes também foram alvo de intervenção e foram plantadas duas árvores.

A autarquia ambiciona futuramente proceder a colocação de relva natural. “Ficou quase novo, porque as nossas crianças merecem”, sublinha o presidente de Junta.

A obra contou com o apoio da Câmara de Alcobaça.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Central-periférica abre portas em Alcobaça a artistas em situação de risco

Um dos edifícios do centro histórico de Alcobaça está a dar “teto” a artistas internacionais. É ali, mais...

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!