Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Futsal: Beneditense Paulo Luís sagra-se campeão nacional pelo Sporting

Data:

Partilhar artigo:

O técnico beneditense Paulo Luís, adjunto de Nuno Dias no Sporting, sagrou-se, este domingo, campeão nacional, depois de os leões baterem o Benfica, por 2-6, no pavilhão da Luz.

O técnico beneditense Paulo Luís, adjunto de Nuno Dias no Sporting, sagrou-se, este domingo, campeão nacional, depois de os leões baterem o Benfica, por 2-6, no pavilhão da Luz.

A formação leonina já tinha vencido dois jogos e partia para o encontro deste domingo com margem de erro.

Região de Cister - Assine já!

Os encarnados até entraram melhor, com golo de Chishkala, porém, os tentos de Pauleta, Zicky Té e Pany Varela nos dois minutos seguintes permitiram ao Sporting colocar-se na frente do marcador.

Na 2.ª parte, Merlim e Erick Mendonça ampliaram a vantagem para a turma verde e branca, com Rafael Hemni a reduzir para o Benfica.

Nos últimos minutos, e já em situação de 5×4, o guardião leonino Guitta acabou por sentenciar o marcador a favor do clube de Alvalade.

Este é o sexto campeonato que o beneditense conquista enquanto adjunto de Nuno Dias no Sporting, função que assume há nove épocas, e é o terceiro título esta temporada.

Este mês de maio, o beneditense festejou a conquista da “Champions” da modalidade e em março já havia celebrado a Taça da Liga.

Já em dezembro, o Sporting sagrou-se vencedor da Taça de Portugal, cuja final foi referente à edição da época anterior, que tinha sido suspensa devido à pandemia.

Com este título, a equipa técnica formada por Nuno Dias e Paulo Luís chega aos 25 títulos pelo Sporting, dos quais duas Champions, seis campeonatos, cinco Supertaças, três Taças da Liga e quatro Taças de Honra.

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!