Terça-feira, Julho 1, 2025
Terça-feira, Julho 1, 2025

Funeral dos trabalhadores que morreram em Antuérpia realiza-se este sábado

Data:

Partilhar artigo:

O funeral dos três trabalhadores, dois beneditenses e um catarinense, que morreram, na semana passada, na sequência do desabamento de uma escola em construção em Antuérpia, na Bélgica, vai realizar-se este sábado.

 

O funeral dos três trabalhadores, dois beneditenses e um catarinense, que morreram, na semana passada, na sequência do desabamento de uma escola em construção em Antuérpia, na Bélgica, vai realizar-se este sábado.

O funeral de Carlos Quitério e de Cristiano Santos realiza-se este sábado, às 11:30 horas, na Igreja da Benedita. Os corpos estarão em câmara ardente na Igreja na Benedita a partir das 9 horas deste sábado. 

Região de Cister - Assine Já!

O corpo de António Rosado encontra-se em câmara ardente na Casa Mortuária de Santa Catarina este sábado a partir das 14 horas. O funeral está marcado para as 16 horas. O trabalhador, natural de Mata de Porto Mouro, tinha 57 anos.

Carlos Quitério, de 35 anos, foi a primeira vítima mortal a ser identificada. O beneditense tinha 35 anos e deixa um filho. Cristiano Santos, de 33 anos, também não resistiu ao acidente. 

Entre as vítimas mortais do acidente de trabalho está ainda António Rosário, irmão do proprietário da empresa. O trabalhador de construção civil, de 57 anos, residia em Mata de Porto Mouro, freguesia de Santa Catarina, no concelho de Caldas da Rainha.

O acidente foi desencadeado pelo colapso parcial do telhado do edifício em construção. As vítimas mortais, funcionários da Vaniplic, encontravam-se a fixar andaimes às fachadas laterais da futura escola quando ocorreu o desabamento e, segundo as autoridades, não tiveram possibilidade de reagir. 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Inaugurada “obra do mandato” com investimento de 4 milhões em Porto de Mós

O secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território marcou presença na inauguração da empreitada de...

Autárquicas: Habitação, saúde e mobilidade são prioridades para João Formiga

Um mandato focado na “proximidade”, na “escuta” e na “ação”, tendo como áreas prioritárias a habitação, a saúde,...

Fundação Maria e Oliveira apresentou Erpi à comunidade

A Fundação Maria e Oliveira inaugurou as obras de requalificação da Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (Erpi) no...

Incerteza no futuro deixa CCDS Casal Velho sob tensão

O Centro Cultural, Desportivo e Social (CCDS) do Casal Velho vive um clima de tensão, após mais de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!