Domingo, Novembro 16, 2025
Domingo, Novembro 16, 2025

Covid-19: Região soma mais 16 infetados

Data:

Partilhar artigo:

A região contabilizou mais 16 infetados nas últimas 24 horas.

A região contabilizou mais 16 infetados nas últimas 24 horas.

De acordo com o boletim do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, Alcobaça soma mais quatro casos positivos. Há a contabilizar 39 casos ativos (mais três face ao dia anterior), 2.951 recuperados (mais um) e 78 óbitos, num total de 3.068 casos confirmados desde o início da pandemia.

Região de Cister - Assine já!

O município da Nazaré também regista mais oito infetados. O concelho totaliza 38 ativos (mais oito), 640 recuperados e 16 mortes.

O município integra o lote de 21 concelhos que suscitam preocupação às autoridades de saúde e está em risco de entrar na lista de concelhos de risco elevado.

A situação epidemiológica em Porto de Mós também teve alterações, com mais quatro infetados. No concelho existem 13 casos ativos, 1.461 recuperados e 38 óbitos. Desde o início da pandemia 1.503 munícipes já contraíram a doença.

AD Footer

Artigos Relacionados

ECB instala 312 painéis fotovoltaico e alcança produção anual de 240 MWh

O Externato Cooperativo da Benedita (ECB) acolheu a implementação de um novo projeto de energia solar com uma...

Cister SA continua de 3 estrelas na formação

O Cister Sport de Alcobaça foi um dos dois clubes do distrito de Leiria a ser distinguido como...

Executivo de Porto de Mós divide governação entre 24 áreas de intervenção

Já é conhecida a distribuição de pelouros entre o executivo municipal de Porto de Mós para o quadriénio...

Cidade de Alcobaça transformada na “Capital do Humor” durante três dias

O Panorama acolhe este mês a 1.ª edição do festival “Capital do Humor” que reúne os maiores nomes...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!