Quarta-feira, Abril 24, 2024
Quarta-feira, Abril 24, 2024

Uber Eats chega à Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

A Uber Eats já se encontra disponível na Nazaré. Desde o dia 28 de julho, já é possível encomendar comida dos restaurantes de vários restaurantes da vila através da aplicação móvel.

A Uber Eats já se encontra disponível na Nazaré. Desde o dia 28 de julho, já é possível encomendar comida dos restaurantes de vários restaurantes do concelho através da aplicação móvel.

Além da parceria com a McDonald’s, a Uber Eats permite aos utilizadores encomendarem comida do Casalinho, do Aki del Mar, da Moo Hamburgueria, do Kabuki Sushi, da Nata Lisboa, do snack bar Tip Top, do Ponto, do Il Capo Restaurante e do Via Brasil. É provável que mais restaurantes de juntem à app nos próximos tempos.

Região de Cister - Assine já!

A chegada da Uber Eats à Nazaré está a ser celebrada com um desconto de 10 euros para os novos utilizadores nos dois primeiros pedidos até dia 29 de agosto. Através do código promocional “OLANAZARE”, e em compras a partir de 15 euros (incluindo taxas de entrega), pode beneficiar da promoção.

O serviço cobre mais de 70% da população portuguesa, estando disponível em mais de 80 cidades nacionais. A Nazaré é o primeiro concelho da região de Cister a ter cobertura da empresa.

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!