Sábado, Maio 2, 2026
Sábado, Maio 2, 2026

Covid-19: Há mais 22 casos positivos na região

Data:

Partilhar artigo:

Nas últimas 24 horas, Alcobaça registou mais 12 novos casos de covid-19 e Nazaré mais dez. A região contabiliza, assim, mais 22 novos infetados.

Nas últimas 24 horas, Alcobaça registou mais 12 novos casos de covid-19 e Nazaré mais dez. A região contabiliza, assim, mais 22 novos infetados.

Em Alcobaça, registam-se 66 casos ativos (mais oito), 3.645 recuperações (mais quatro) e 82 mortes associadas à doença.

Região de Cister - Assine Já!

Na Nazaré, estão confirmados 26 casos ativos (mais dez), 981 recuperações e 23 óbitos.

Segundo os dados do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, atualizados este domingo, às 00:05 horas, Porto de Mós totaliza 15 casos ativos (menos quatro),1.821 recuperações (mais quatro) e lamenta 40 óbitos desde o início da pandemia.

AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!