Quinta-feira, Agosto 27, 2026
Quinta-feira, Agosto 27, 2026

De Cabul para Alcobaça, atrás do sonho de ser violoncelista

Data:

Partilhar artigo:

Chegou a Alcobaça com a professora, depois de ter conseguido fugir de Cabul, no Afeganistão, deixando para trás a família, os amigos e o… violoncelo. A jovem Meena Karimi precisou de um “refúgio” antes de seguir viagem para os Estados Unidos, onde conseguiu uma bolsa de estudo numa escola de música.

Chegou a Alcobaça com a professora, depois de ter conseguido fugir de Cabul, no Afeganistão, deixando para trás a família, os amigos e o… violoncelo. A jovem Meena Karimi precisou de um “refúgio” antes de seguir viagem para os Estados Unidos, onde conseguiu uma bolsa de estudo numa escola de música.

Artigo exclusivo para os nossos assinantes
Faça-se assinante do único semanário dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós e ajude-nos a manter este serviço público.
Se já é assinante, entre com a sua conta
 
AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Sótão vence Vila Flor e sagra-se bicampeão nacional

O Sótão sagrou-se bicampeão nacional, este domingo, depois de vencer o Vila Flor, por 4-3, na final da...

Acidente entre ligeiro e motociclo faz vítima mortal em Alfeizerão

Uma colisão rodoviária, ocorrida na tarde deste sábado, provocou a morte de um motociclista, de 38 anos, na...

Colisão em Chiqueda provoca morte e dois feridos

Um homem, cuja idade não foi ainda possível confirmar pelo REGIÃO DE CISTER, morreu esta sexta-feira na sequência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!