Segunda-feira, Janeiro 19, 2026
Segunda-feira, Janeiro 19, 2026

Movimento Alcobaça em Andanças retoma atividade em novembro

Data:

Partilhar artigo:

O movimento Alcobaça em Andanças vai retomar a atividade de desporto espontâneo ao ar livre esta quarta-feira, dia 3 de novembro.

O movimento Alcobaça em Andanças vai retomar a atividade de desporto espontâneo ao ar livre esta quarta-feira, dia 3 de novembro.

“Vemos reunidas as condições para este tão desejado regresso, um mês após o País entrar na última fase do Plano de Levantamento Gradual das Restrições e após parecer positivo por parte da Autoridade de Saúde Pública”, explica o movimento em comunicado. “Treinar em grupo é mais fácil e este treino é uma mais valia para a comunidade de Alcobaça que nele participa”, acrescentam. 

Região de Cister - Assine Já!

A atividade, agendada para as 21 horas, vai manter os cinco ritmos diferentes, entre caminhada e corrida. Cada participante pode escolher o ritmo correto para si, contando sempre com a ajuda dos guias.

AD Footer

Artigos Relacionados

Presidenciais 2026: André Ventura ganha em Porto de Mós

O concelho de Porto de Mós deu a vitória nas eleições presidenciais a André Ventura, candidato que contou...

Presidenciais 2026: António José Seguro triunfa em Alcobaça

António José Seguro foi o vencedor da primeira volta das eleições presidenciais no concelho de Alcobaça. No ato...

Presidenciais 2026: Nazaré deu vitória a António José Seguro

A candidatura apresentada por António José Seguro reuniu a preferência de 33,74% dos votantes do concelho da Nazaré,...

Adepa junta 30 pessoas no início do projeto cultural “Conhecer o nosso concelho”

“Conhecer o nosso concelho” é o nome do mais recente projeto dinamizado pela Associação de Defesa e Valorização...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!