Segunda-feira, Setembro 1, 2025
Segunda-feira, Setembro 1, 2025

Cancelada festa da passagem de ano na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Estão cancelados os festejos de rua da passagem de ano 2021-2022 na Nazaré. O anúncio foi feita esta sexta-feira pela Câmara.

Estão cancelados os festejos de rua da passagem de ano 2021-2022 na Nazaré. O anúncio foi feita esta sexta-feira pela Câmara.

“Após o anúncio das novas medidas de controlo e mitigação da atual pandemia covid-19, efetuada pelo Sr. Primeiro-Ministro Dr. António Costa, em consonância com a Direção Geral de Saúde, e após reflexão e decisão do Sr. Presidente da Câmara Municipal da Nazaré, Dr. Walter Chicharro, o evento Passagem de Ano 2021/2022 não se irá realizar”, esclarece a autarquia, em comunicado.

Região de Cister - Assine já!

A decisão surge “após uma ponderada reflexão sobre as medidas anunciadas pelo Governo”, que entrarão em vigor a partir do próximo dia 1 de dezembro. “A decisão foi alvo de grande ponderação e não foi tomada de ânimo leve, no entanto, foi, no entender da autarquia, a mais sensata uma vez que o Município não conseguirá controlar os grandes aglomerados, bem como, a obrigação de apresentação dos testes negativos impostos pelas novas medidas”, lê-se no documento.

O Município da Nazaré considera fundamental “garantir a segurança de todos e o cumprimento das medidas definidas” para “mitigar o atual flagelo mundial vivido”.

AD Footer

Artigos Relacionados

Hóquei: Turquelense Santiago Honório festeja título europeu por Portugal

O turquelense Santiago Honório (Sporting) ajudou a Seleção Nacional de sub-19 a sagrar-se, na noite deste sábado, tricampeã...

Festas de São Pedro atraíram cerca de 400 mil visitantes

As tradicionais Festas de São Pedro na vila de Porto de Mós, que este ano decorreram entre os...

Beneclima aposta em ares condicionados e eletricidade

A Beneclima está sediada, tal como o nome antecipa, na Benedita e acumula cerca de 20 anos de...

Elogio do elogio

Então não será mais agradável dizer de alguém que “está bonito”, “escreveu bem” ou “teve coragem” do que...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!