Segunda-feira, Maio 4, 2026
Segunda-feira, Maio 4, 2026

Cancelada festa da passagem de ano na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Estão cancelados os festejos de rua da passagem de ano 2021-2022 na Nazaré. O anúncio foi feita esta sexta-feira pela Câmara.

Estão cancelados os festejos de rua da passagem de ano 2021-2022 na Nazaré. O anúncio foi feita esta sexta-feira pela Câmara.

“Após o anúncio das novas medidas de controlo e mitigação da atual pandemia covid-19, efetuada pelo Sr. Primeiro-Ministro Dr. António Costa, em consonância com a Direção Geral de Saúde, e após reflexão e decisão do Sr. Presidente da Câmara Municipal da Nazaré, Dr. Walter Chicharro, o evento Passagem de Ano 2021/2022 não se irá realizar”, esclarece a autarquia, em comunicado.

Região de Cister - Assine já!

A decisão surge “após uma ponderada reflexão sobre as medidas anunciadas pelo Governo”, que entrarão em vigor a partir do próximo dia 1 de dezembro. “A decisão foi alvo de grande ponderação e não foi tomada de ânimo leve, no entanto, foi, no entender da autarquia, a mais sensata uma vez que o Município não conseguirá controlar os grandes aglomerados, bem como, a obrigação de apresentação dos testes negativos impostos pelas novas medidas”, lê-se no documento.

O Município da Nazaré considera fundamental “garantir a segurança de todos e o cumprimento das medidas definidas” para “mitigar o atual flagelo mundial vivido”.

AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!