A marca Oeste Portugal apresenta-se no Salão Náutico de Paris, no parque de exposições Port de Versalles, até 12 de dezembro, com o objetivo de promover no mercado francês a melhor oferta de turismo náutico disponível na região Oeste.
A marca Oeste Portugal apresenta-se no Salão Náutico de Paris, no parque de exposições Port de Versalles, até 12 de dezembro, com o objetivo de promover no mercado francês a melhor oferta de turismo náutico disponível na região Oeste.
Durante o Salão Náutico de Paris, referência mundial nas atividades náuticas, foi ainda lançada a campanha com o mote “Experimente Portugal, em todas as estações” a operadores turísticos e à comunicação social. A ação decorreu no âmbito do projeto IREN – Internacionalização da Rede das Estações Náuticas de Portugal, desenvolvido pela Fórum Oceano – Associação da Economia do Mar, e contou com apoio do Compete e com o acompanhamento da AICEP, do Turismo de Portugal, das ERT- Entidades Regionais de Turismo e das ARPT – Agências Regionais de Promoção Turística.
A marca Oeste Portugal prevê “conquistar mais visitantes estrangeiros, com uma oferta autêntica, inclusiva, segura, comprometida com a sustentabilidade ambiental e diversificada: surfing, canoagem, mergulho, wakeboard, wakesurf, vela, kitesurf, windsurf e pesca desportiva inseridas na Rede das Estações Náuticas de Portugal”, segundo se lê num comunicado.
A ação conta com os apoios e presenças do Embaixador de Portugal em França, dos delegados em Paris da AICEP e do Turismo de Portugal.