Quarta-feira, Abril 24, 2024
Quarta-feira, Abril 24, 2024

Hóquei: Biblioteca recebe OC Barcelos na Taça de Portugal

Data:

Partilhar artigo:

A Biblioteca vai receber o OC Barcelos nos 16-avos-de-final da Taça de Portugal, ditou o sorteio realizado esta quarta-feira. A partida está marcada para dia 22 de janeiro.

A Biblioteca vai receber o OC Barcelos nos 16-avos-de-final da Taça de Portugal, ditou o sorteio realizado esta quarta-feira. A partida está marcada para dia 22 de janeiro.

A equipa dde Valado dos Frades foi uma das “surpresas” dos 32-avos-de-final da Taça de Portugal ao eliminar o primodivisionário Sanjoanense (4-3), num jogo decidido apenas no prolongamento.

Região de Cister - Assine Já!

Ao intervalo, a equipa orientada por Fábio Barqueio perdia por dois golos sem resposta, mas no segundo tempo conseguiu empatar a partida já perto do fim, com golos de André Ramos e David Costa.

Com o empate a dois no tempo regulamentar, a partida seguia para prolongamento, onde Lucas Vicente esteve em destaque ao bisar e ao garantir a passagem aos 16-avos-de-final da Taça de Portugal. Os visitantes ainda reduziram, mas a vitória já não fugiu à equipa da casa.

Nesta fase da prova, na qual se estrearam os primodivisionários, destaque para os bis dos turquelenses Diogo Rafael e Lucas Honório nos triunfos do Benfica e Sp. Tomar sobre Nafarros (1-10) e Caldeiras HC (0-23), respetivamente. Já o valadense Luís Silva marcou pelo Sp. Marinhense, mas o tento foi insuficiente para evitar a “queda” da competição diante do Alenquer (6-3).

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Cartoon 24-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

Hóquei: HC Turquel despromovido ao segundo escalão

O cenário para ainda garantir a permanência antecipava-se de extrema dificuldade, mas a verdade é que veio a...

O pintor que fez da cerâmica e da azulejaria uma “tela” da vida

Foi de pincel na mão que Luís Sacadura desenhou o trajeto de uma vida particularmente preenchida. Disputado pelas...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!