Quinta-feira, Outubro 6, 2022
Quinta-feira, Outubro 6, 2022

Hóquei: Biblioteca recebe OC Barcelos na Taça de Portugal

Data:

Partilhar artigo:

A Biblioteca vai receber o OC Barcelos nos 16-avos-de-final da Taça de Portugal, ditou o sorteio realizado esta quarta-feira. A partida está marcada para dia 22 de janeiro.

A Biblioteca vai receber o OC Barcelos nos 16-avos-de-final da Taça de Portugal, ditou o sorteio realizado esta quarta-feira. A partida está marcada para dia 22 de janeiro.

A equipa dde Valado dos Frades foi uma das “surpresas” dos 32-avos-de-final da Taça de Portugal ao eliminar o primodivisionário Sanjoanense (4-3), num jogo decidido apenas no prolongamento.

Ao intervalo, a equipa orientada por Fábio Barqueio perdia por dois golos sem resposta, mas no segundo tempo conseguiu empatar a partida já perto do fim, com golos de André Ramos e David Costa.

Com o empate a dois no tempo regulamentar, a partida seguia para prolongamento, onde Lucas Vicente esteve em destaque ao bisar e ao garantir a passagem aos 16-avos-de-final da Taça de Portugal. Os visitantes ainda reduziram, mas a vitória já não fugiu à equipa da casa.

Nesta fase da prova, na qual se estrearam os primodivisionários, destaque para os bis dos turquelenses Diogo Rafael e Lucas Honório nos triunfos do Benfica e Sp. Tomar sobre Nafarros (1-10) e Caldeiras HC (0-23), respetivamente. Já o valadense Luís Silva marcou pelo Sp. Marinhense, mas o tento foi insuficiente para evitar a “queda” da competição diante do Alenquer (6-3).

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Veio ter comigo hoje a poesia

Hoje a poesia veio ter comigo em forma de notícia e não poema. Um de nós, um dos...

Peões causam perigo no atravessamento da EN242 na Nazaré

O perigo para peões e automobilistas na Estrada Nacional 242, entre a rotunda do Pavilhão Municipal e a...

Livro enaltece maior produtora de garrafas do País há 80 anos

Mais do que um livro sobre uma fábrica de garrafas, a obra do historiador Tiago Inácio, apresentada no...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!