A Benecar foi reconhecida com o Prémio Cinco Estrelas Nacional na categoria stands multimarca. A distinção, a única na região, resulta de um inquérito de satisfação global dos clientes, em que a empresa da Benedita obteve 78,4%.
A Benecar foi reconhecida com o Prémio Cinco Estrelas Nacional na categoria stands multimarca. A distinção, a única na região, resulta de um inquérito de satisfação global dos clientes, em que a empresa da Benedita obteve uma satisfação global de 78,4%.
A avaliação foi feita a partir de cinco principais variáveis que influenciam os consumidores nas decisões de compra: satisfação pela experimentação, relação preço-qualidade, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação da empresa. A empresa, que se dedica ao “comércio de automóveis usados e seminovos, com idade nunca superior a 5 anos, de origem nacional, de todas as marcas” foi a única marca distinguida na região e junta este reconhecimento ao prémio de cinco estrelas – regiões, que recebeu em três edições consecutivas.
A empresa é apresentada com uma “rigorosa preparação e exigente controlo de qualidade para salvaguardar os padrões de qualidade Benecar, comunicação digital clara, dotada de elementos multimédia inovadores, linha de apoio ao cliente e aposta constante na criação e desenvolvimento de experiências diferenciadas e interativas no seu ponto de venda físico e online”.
O Prémio Cinco Estrelas resulta da apreciação global de cerca de 320 mil consumidores portugueses que avaliaram e testaram 1.035 marcas. Todas as fases são coordenadas por entidades independentes na área dos estudos de mercado.