Terça-feira, Julho 1, 2025
Terça-feira, Julho 1, 2025

Discussão pública da revisão do PDM de Alcobaça inicia a 14 de fevereiro

Data:

Partilhar artigo:

O período de discussão pública do Plano Diretor Municipal (PDM) de Alcobaça arranca no próximo mês de fevereiro. Para o executivo camarário, embora o documento “não seja perfeito, é um grande passo”.

O período de discussão pública do Plano Diretor Municipal (PDM) de Alcobaça arranca no próximo mês de fevereiro. Para o executivo camarário, embora o documento “não seja perfeito, é um grande passo”.

Aquele que é um instrumento legal fundamental na gestão do território municipal e que define o quadro estratégico de desenvolvimento territorial do município vai ser apresentado ao público no dia 14 de fevereiro. O período de discussão pública vai decorrer ao longo de 45 dias, terminando a 19 de abril.

Região de Cister - Assine Já!

Para consultar o documento, os munícipes podem deslocar-se nos dias úteis, das 9:30 às 17 horas, ao espaço da Biblioteca Digital, situado no Jardim do Tribunal de Alcobaça, à Praça João de Deus Ramos, em todas as Juntas de Freguesia do concelho. A informação vai estar também disponível no site do município. 

Durante o período de discussão pública, serão realizadas também sessões de esclarecimento em datas e locais a anunciar.

Os interessados poderão apresentar eventuais sugestões e ou pedidos de esclarecimento sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito deste procedimento, por escrito em documento próprio a disponibilizar pelo município e dentro do período atrás referido, através dos correios, entregues diretamente no espaço de atendimento acima referido, ou para o endereço de correio eletrónico: ordenamento@cm-alcobaca.pt.

AD Footer

Artigos Relacionados

Inaugurada “obra do mandato” com investimento de 4 milhões em Porto de Mós

O secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território marcou presença na inauguração da empreitada de...

Autárquicas: Habitação, saúde e mobilidade são prioridades para João Formiga

Um mandato focado na “proximidade”, na “escuta” e na “ação”, tendo como áreas prioritárias a habitação, a saúde,...

Fundação Maria e Oliveira apresentou Erpi à comunidade

A Fundação Maria e Oliveira inaugurou as obras de requalificação da Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (Erpi) no...

Incerteza no futuro deixa CCDS Casal Velho sob tensão

O Centro Cultural, Desportivo e Social (CCDS) do Casal Velho vive um clima de tensão, após mais de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!